sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009


Zezé minha delirante amiga.
Sabe essas orações de nomes de rave tipo karuma, kahuma, sei lá o que tanta bobajada psicoesotérica que aparece para entreter corações desprevenidos na loucura das próprias faltas, que dizem ser orações de perdão, de calma, de compaixão e outras qualidades da alma? Pois, é. Não acredito nessas coisas. Essas orações são simplesmente palavras criadas para cognificar(será que escrevi certo?), padrões pré estabelecidos de neuroliguísticas meio sacanas para aqueles vaidosos que gostam de orar em pé na igreja para todo mundo ver como sua fé é grande e potente e como sua voz é elevada à Deus. Eu sempre odiei essas coisas, essas preces prontas que se tem de rezar vinte um dias, vinte uma luas, vinte e um furúnculos sei lá mais o quê. Exceto aquelas que vem dos espíritos, por que esses sim são legítimos e guardam e nos trazem a Grande verdade. Você que o diga né, menina? Porque quando morou por aqui no nosso planetinha era espírita e que eu saiba muito bem dedicada às causas nobres.
A verdadeira prece é aquela que vem do coração, dos sentimentos verdadeiros, e dos desejos puros e sinceros. Quando estamos sozinhos, na escuridão do quarto, na solidão de um lugar calmo em si mesmo, e nem precisa de palavras por que Deus sempre sabe o que há em nosso coração a todo instante, e tenho certeza que acharia esse nome cafona, mas isso é um preconceito meu contra os ravers, haha!
O perdão na minha vida aconteceu recentemente de mim mesmo, muito antes de me pedirem, eu comigo mesmo já estava em paz sem buscas ou intenções de. É assim que funciona queridinha, com a natureza sincera de si mesmo. Sem palavras, sem intenções, com o trabalho da natureza divina em nós operando em silencio dia a dia, lagrima por lagrima, olhando primeiro sua própria caca. Apenas nosso íntimo aberto aos entendimentos.
Pois como já disse a Madonna, love is understanding, amor é entendimento. E isso sintetiza tudo.
Deixe essas orações idiotas criadas por terráqueos movidos a balinhas e psicotrances psicodélicos, com palavras enfadonhas sem sentimentos e intenções verdadeiras, lá com a gritaria dos evangélicos que é onde isso cai bem, apesar do nome esquisito acho que não cairia bem, pois desconfio que os evangélicos além de muito doidos são caretas, uma verdadeira antítese. Comigo o buraco é mais em cima, lá no espaço sideral repleto de luz, amigos sinceros e orações em silêncio sem palavras, apenas os sentimentos expressando nossa calma, alegria, serenidade e a fé legitima que é uma dureza e um trabalhão alcançar.
Sabe aquele sonho que só depois que eu entendi? É por que não tinha reconhecido você naquele vestidão azul. Que chique hein? Aí no espaço tem roupa de grife, Zezé?
Um beijo fia e vê se não some.
Pede pro seu Sete Ondas mandar um castiguinho praquele menino que enganou a Lucy?
Que tal um tombinho mas sem machucar muito? Haha. Aquele cabeça de ovo bem que merece.
E viva a expressão sincera dos sentimentos legítimos.

Nenhum comentário: