domingo, 22 de fevereiro de 2009


Pois, é Zezé.
Ando impaciente com umas coisas, uns sentimentos que não tem jeito e que me tiram do sério. As necessidades da alma são muito difíceis de ignorar. Você tem receita pra isso?
As manhãs, ou melhor, as quase madrugadas, são a melhor hora durante esses dias para se ir à praia, fazer uma corridinha ou então uma yoga básica. Ao amanhecer a choldra ainda não invadiu a praia com suas risadas destranbelhadas, a falta de educação, sua sujeira, sua feiura e toda a sua aura de álcool que espanta até orixá. Então, ao amanhecer dá pra se ter alguns minutos entre você, você mesmo e o mar, com o sol parecendo um ovo estrelado numa tela de cinema. E se estiver na vibe certinha, tudo na boa, cabeça boa positiva, o amor quieto sorridente, ainda encontra aquele cara que você ama tanto, para pra conversar com ele, na maior coincidência, dá um beijo, umas risadas, mata um pouquinho a saudade, troca umas idéias e energias boas das manhãs de quem não está nem aí pra vida que corre solta carnaval a fora. Eu quero a folia no meu coração. Mas não. Tenho que ficar aqui quietinho, agüentando firme pra quê, ainda não sei.
Vou testar aquela receita de bisteca da Nigella, vamos ver no que vai dar.
Poxa Zezé, quase não tem fotos suas por aqui, queria umas diferentes. Vê se me descola algumas.
Paz em nossos corações e um beijo bem estrelado em você.

Nenhum comentário: