quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009


Menina, não é que a bisteca da Nigella vingou? Foi o maior sucesso, com uma saladinha daquelas que eu curto.
Com esse calor a onda agora é cada um correr atrás do seu refrigeramento interior, vou te contar Zezé, do jeito que a gente está indo vou ter que dormir numa geladeira da Kibon. Vou ligar pra mandar entregar uma. Só a geladeira, vazia sem nada. Só ligar na tomada, entrar e dormir. Haha.
Andei caindo numas armadilhas aí, dessas que a gente já sabe como dói, mas vai lá e faz. Aquele papo de que quando a gente é pequeno e põe o dedo na tomada até levar um choque, saca? E depois que leva quer levar de novo. Mas aí o erro já é consciente, meio tara, meio vicio, sei lá. Vai entender a cabeça da pessoa!
Meu trabalho vai bem, obrigado. O coração também vai bem, obrigado, aos trancos e barrancos, lições diárias e os sinais pipocando à minha volta. Hoje um maloqueiro, com bafo de cachaça, bem sujo mesmo, fedido, mijado, desses que moram na praia, olhou pra mim e disse sem mais nem menos ao me ver passar:
É isso aí, tá pensando o quê mermão? Que virar santo é moleza mermão, né nãão, é trabalho brabo, tem que se f**** bastante! Vai na fé, vai na fé, e fez shhh shhh e uns gestos com as mãos me enxotando ou mandando sorte pra mim, sei lá. Mistérios.

Nenhum comentário: