quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


Hoje estou muito bem, obrigado. Alguns amigos (os que sobraram!) andam assustados comigo. Mas sabem que essa é só uma fase passageira, breve, muito breve mesmo. E que tudo o que digo e penso pode mudar em um minuto, ou em um ano, tanto faz. Minha cabeça louca de canceriano/sagitariano faz tudo ficar muito intenso e louco, jogando meus sentimentos de um lado pro outro como uma tempestade em alto mar, mesmo quando uma imensa modéstia se apodera de minha preciosa pessoa, para agradecer o apoio e o incentivo que vem deles, em forma de carinho, amor e muitas broncas coloridas de uma franqueza intensa e gentil, é assim que funciona uma das faces do verdadeiro amor. Marisa e Luiz, eu amo vocês. Minha ligação com vocês é forte. É de vocês que anda vindo a inspiração e a paz que preciso para completar meu trabalho que anda mais louco e perdido do que eu. Sei que tem muitas pessoas que torcem por mim, pois meu coração as ouve e sente. Ouve a música e sente o amor vibrar em uníssono com minha vontade de viver tudo o que desejo de todos vocês. Vocês sabem que eu vou chegar lá. Meu amor e gratidão são eternos.

Nenhum comentário: