sábado, 14 de fevereiro de 2009


Querida Zezé, chegou um momento meio especial pra mim. Estou tendo que encarar meus verdadeiros medos, e as dores que foram mexidas por inocentes que quiseram me dizer coisas numa determinada época, e acabaram despertando uma dor minha, uma lá de dentro mesmo, daquelas que a gente não sabe que existe até que elas se agitam e voltam soltando o nosso lado Jason Voorhees de máscara e machado em punho querendo beber o sangue de todos. Bem, é um baita enigma, Zezé. E é tudo pra ser feito com a maior honestidade e sem a mínima covardia, na real verdade verdadeira tudo certo muito certo, entende?
Sabe que eu queria? Uma foto da senhora com aquele figurino da Dona Carochinha, no Sitio do Picapau Amarelo. Que corpitcho o seu, hein menina?
Um beijo, Zezé, fique com Deus.
Me mande vibrações e sementes brancas, também?

Nenhum comentário: