terça-feira, 10 de fevereiro de 2009



Estou morto de medo das mudanças que andam acontecendo não só em mim, mas na minha vida como um todo. Estou muito assustado, pelos meus próprios sentimentos, que, além de confusos, todos têm um grande e verdadeiro fundamento. Raciocino, penso, discrimino com a mais absoluta honestidade comigo mesmo, e deixo as emoções fluírem sem medo de errar. Minha impaciência é demoníaca, e causou uma ruptura sem volta no meu mundo que era tão colorido de ilusões. Por mais que sejam surpreendentes as perdas que enfrento, sei que no final vou poder sobrevoar os escombros sem ter que lamentar nada. Porque meu juízo aparentemente fora do seu estado normal, como aliás sempre esteve a vida toda, me dá a razão que preciso para insistir nas buscas que meu coração anseia, às custas de coisas que não me servem mais. De tanto medo de perder alguém que meu coração anseia tanto, acabei perdendo outro alguém tão valoroso pra mim. E isso me assusta, me devora, me faz sentir culpado, quando na verdade eu tinha que estar tranqüilo, porque em parte foi justo. Pois, como já disse, minha impaciência é demoníaca e a tolerância é zero. E a maior descoberta disso tudo meus amores, é que uma mulher jamais saberá como confrontar e aconselhar um homem apaixonado por outro, sem cair na mesmice e nas praticidades dos lugares comuns das idéias pequenas e mesquinhas de um relacionamento heterossexual. Cheguei à conclusão que na alma feminina não existe aptidão e nem entendimento para o amor homossexual masculino, que nasce da empatia de almas que se encontram para viver uma experiência que sempre estará além de todo entendimento feminino. Está na hora das mulheres, amigas dos viados, passarem a respeita-los como seres que amam de verdade. Numa amizade se dá apoio, onde não caibam criticas infundadas, opiniões errôneas sobre caráter, comportamento e maturidade e muito menos boatos infundados. Porque o homem é tão inseguro quanto a trouxa que trata seu amigo gay como uma "bicha de estimação" e não soube prender o amigo, porque não calou seus “pensamentos racionais” que não importam nem um pouco pra quem ama, sofre e quer apoio. E tenho dito.

Um comentário:

Unknown disse...

Abalou!!! foi escrito com o sentimento bem a flor da pele !!!

Sempre gostei dos seus textos dos de teor humoristico aos mais reflexivos como este....e estava com saudades de ouvir algo de alguém que pensa em alguma coisa que preste....

Bee muito AXÉ !!

Abracao