sábado, 7 de fevereiro de 2009


Hoje estou bem. O sol logo me acordou de manhã, pois dormi com a janela aberta. Acordei com uma sensação de leveza, de noite bem dormida graças a Deus. Pensei e repensei tanta coisa e ainda não decidi nada. Acho melhor deixar as coisas acontecerem por si só. Ando triste com algumas coisas sabe? Enquanto eu aprendo um monte de coisas novas, muitas pessoas por aí andam desaprendendo algumas, como por exemplo, amor e a verdadeira amizade. Um amigo é aquele que está sempre do teu lado não importa se você está certo ou errado e não julga suas escolhas. Apenas te apóia, dá confiança e ajuda no que for. Eu sou assim, me entrego mesmo e está acabado, faço tudo por quem amo. Comigo é tudo ou nada. Tem gente que acha que sabe tudo, só porque teve sorte na vida. Estou perdendo as ilusões e caindo na real. Mas estou feliz, porque muita coisa boa já aconteceu. Estou virando homem finalmente, em todos os sentidos, graças a uma pessoa muito especial. Com amadurecimento, discernimento e consciência de que sou alguém que vale a pena, eu não preciso que me digam que fiquei triste que eu era assim ou assado, ou que só penso em amor, e não dou prioridade às coisas materiais e que é melhor eu me acostumar a ficar sozinho por que não vou conseguir. Querem saber? Fodam-se vocês que pensam assim. Não ligo e não estou nem aí pra vocês. Eu quero é alcançar meu destino dentro daquilo que eu escolhi e só preciso pensar numa maneira justa de lutar por isso. Preciso de minhas emoções em paz e satisfeitas, pra poder continuar com meu trabalho que é muito importante pra mim, e desde que começou essa onda toda de questionamentos e decisões minha vida meio que parou. O amor pra mim é tudo e se eu não o alcanço minha vida para, é assim que eu sou. E quem não é capaz de entender isso é porque não alcançou meu coração, e não sabe nada de mim. E tenho dito.

Nenhum comentário: