sexta-feira, 9 de maio de 2008

esse é o novo vídeo da madonna, 4 minutes, em que ela faz um dueto com o justin. já dei uma ouvida no cd e ja vou dizendo que não gostei muito. achei a produção muito cheia de batidas pretenciosas e inventivas, que soam chatas e repetitivas. esse timbaland pra mim é um chato... pra mim um bom som tem que ter batida fácil, e um baixo indiscutivel. como no house e na disco, nos quais madonna, na minha opinião sempre se saiu bem. o disco soa cansativo e sem novidade nenhuma. a voz dela está baixa e as letras burrinhas, sem nada de novo pra dizer. pra mim não rola. o ultimo cd que gostei foi o "confessions...", aliás esse e o primeiro disco são os únicos que ouço inteiros. nem o "erotica" o qual fui ao show em sp eu gostei dele todo. Já o "Girlie show" dificilmente vou ver outro igual nessa vida. diz que ela vem ao brasil, né? agora que tá chata, com disco chato, vem tirar dinheiro das bees pobres da america do sul, mas sei lá, né, pras bees que frequentam as buatchis hoje em dia, e que não passam da sétima série até que tá bom....esse sei que já não compro.

Nenhum comentário: