quarta-feira, 28 de janeiro de 2009


Querida Zezé, las cartas no mienten jamás!! Agora em fevereiro vou entrar numa vibração boa, por conta de umas sérias mudanças na minha postura mental, será que é assim que a gente vira adulto? Aos poucos sinto que o emocional está meio que baixando a guarda, apesar de não parar de chorar, jogar as cadeiras, chutar as coisas, aprontar um escândalo, dizer que não vai deixar e até mesmo está tentando algo agora nesse mesmo momento. Eu tento dizer a ele que não adianta, mas ainda resiste e eu sinto que ele está sacando algo que eu mesmo ainda não assimilei, isso quer dizer que bem ou mal ele está em comunicação comigo. Acho que qualquer hora dessas, ele, desiste das comedias e resolve encarar o pesado. Eu não estou nem aí, Zezé, pois quero mais é ver esse circo pegar fogo e deixar os dois se matarem no ringe, eu e eu mesmo se batendo brigando, porque um quer se agarrar àquela louca paixão, gritar pedir, implorar, rolar na cama, se perder nos abraços, sufocar, enlouquecer de tanto gozar e o outro sabe que o amor puro, aquele que já é o requinte da paixão, o que já foi elevado ao nível da compaixão, deixando até o tesão mais gostoso e saudável, aquele que faz a gente rir das próprias ingenuidades e criancices, esse sim vale a pena lutar e sobreviver e é por esse que eu brigo.

Nenhum comentário: