sábado, 3 de janeiro de 2009

Considerações de ano novo.


Em 2009 vou continuar o que tenho feito até agora. Aprendendo a ser uma pessoa melhor, me educando da melhor forma possível, por que no fim das contas o que temos mesmo é somente nossa inteligência. Tentando vencer meu próprio demônio, brigando, tipo os dois no ringue mesmo, você e você, os dois brigando querendo a vida para si, querendo vencer. E jogam baixo. Tentarei ser mais comunicativo com os amigos que gosto, muito deles já não me vêem à séculos. São pessoas que em algum momento foram importantes pra mim, que me ensinaram algo. Não sou de ficar proclamando aos ventos falando de fulano ou sicrano, por que o que importa não é o santo e sim o milagre. Não sou de demonstrar muito quando gosto de uma pessoa. Tenho um problema não resolvido com afetividade, mas esse é só um dos muitos que a minha louca, porém viva cabeça comporta. Vou tentar assumir pelo menos um compromisso comigo mesmo, o que para mim já vai ser um grande passo, aprender a ser mais afetivo e natural com eles, também vou tentar ficar bonzinho no meu canto longe de encrencas e de relacionamentos sem sentido, e se um dia a fome apertar, eu prometo também que vou mentir mais ainda no msn de pegação.

Assinado: O Ladrão de Textos.

Nenhum comentário: