quarta-feira, 15 de outubro de 2008

George Michael gongado!


George Michael não participará da cerimônia de entrega do Brit Awards 2009, premiação anual de música do Reino Unido, devido ao escândalo que protagonizou no último mês de agosto em Londres. De acordo com a polícia local, ele recebeu uma advertência após ser detido por posse de crack, cocaína e maconha em um banheiro público no norte da cidade.

Esse foi o quarto episódio policial envolvendo Michael e, segundo o site de notícias britânico PinkNews, motivou os organizadores a excluírem seu nome da lista de homenageados. O cantor de 45 anos receberia o prêmio Outstanding Contribution to Music (em português, contribuição excepcional à música), mas os responsáveis pela premiação informaram que estão em busca de outra pessoa.

A primeira prisão do cantor aconteceu em 1998, quando foi detido por um policial à paisana com quem tentou realizar conduta lasciva em um banheiro público de Los Angeles, na Califórnia. Na ocasião, George teve de assumir publicamente sua homossexualidade e confirmou a relação amorosa com o americano Kenny Goss. Em 2006 e 2007, Michael voltou a ter problemas com a lei por dormir ao volante sob o efeito de maconha em duas ocasiões.

O cantor, que já vendeu mais de 100 milhões de discos ao longo da carreira, encerrou a turnê mundial 25 Live no último mês de agosto. Depois das últimas apresentações realizadas em Copenhague, Michael anunciou que pretende se aposentar e levar uma "vida mais silenciosa".

fala sério, eu acho que essa bee devia era se internar, gente, como pode uma pessoa que tem tudo, tem dinheiro, sucesso, fez discos legais, fez um monte de gente dançar, tem um namorado americano que é uma 'coisona', fica nessa desse jeito. Chegar ao cumulo de ser gongado de um premio de reconhecimento como o artista que ele foi. FOI porque não é mais né? Olha mona, crackeira para mim só a Amy e já está de bom tamanho... Basfond né menina?

Nenhum comentário: