domingo, 12 de outubro de 2008

Caviar no Muzik Lounge






fui à 1a. edição da Caviar no muzik lounge, que estava lotado de gente bonita, gente feia, gente doida, o Renato(que beija a Vivi na foto) levou um monte de caras bonitões e reencontrei muitos amigos, ouvi musica boa, achei a Bia maravilhosa, pena que estava muito escuro e não deu para fazer filminhos, e nem eu estava com saco. Tava a fim era de dançar. Aqui, alem de muitas fotos, tem também um video com o Paretão mandando ver, espero que achem bom, porque eu estava com a cerveja numa mão, a câmera na outra e tentando olhar pra cima, tentando pegar uma imagem boa e meu juizo nem sei onde. Só sei que cheguei em casa de manhã e nem sei do que foi feito de minhas lentes de contato. Semana que vem tem mais, e eu espero que a casa já esteja aceitando cartões, porque ontem não estava, foi só essa gongadinha mas eu, nem aí. me joguei muuuuuuuuito. Quero maaaaaaaisss Affffff!!!!!!!

Nenhum comentário: