sábado, 18 de abril de 2009

De pé.



Alô para todos os meus dois leitores, estou aqui para dizer que estou vivo muito vivo pra cachorro, só eu com meus botões de carne e osso computador atrasado nas esferas do tempo. Como todos vocês sou eu quem sabe o quanto estou vivo e sinto que o espírito aprende e assimila tudo emocionalmente. Mas tudo passa primeiro pela mente. Aqui no hospício dos terráqueos a coisa anda muito feia. A ignorância e a corrupção já são culturais, como dizem por aí, e temos muitas televisões e nada de cultura. Os ventos do atraso levaram tudo. Os homens ruins estão comandando a massa que distorce seus sentimentos, em prol das necessidades egoístas. Cada um por si. Deus por nós. Salvem-se quem puder. Essa semana dia 23 comemora-se dia de Ogun na Umbanda, que é São Jorge dos católicos, que já se aproxima com seu grande exército exigido justiça e defendendo quem merece. Salve Ogun.

Nenhum comentário: