terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Feliz ano novo.


Tenho pouco a dizer.
Meus amigos são meu amor.
Para quem escrevo,
por quem vibro, vivo, deixo, fujo, aprendo.
De quem me escondo, falo, escrevo e deixo saber.
Por quem desejo ser pego e ser amado,
De quem me vem alegria, saudade, leveza, beleza, dor de tudo o que recebi,
Quero que lhe venha o dobro em troca.
Assim poderemos seguir por séculos a fio
nesse elo brilhante de amor e resposta.

Ednaldo, Edmundo, Cris, Marina, Zefa, Gisele, Goulart, Luiz Fernando, Felipe, Patrick, Marisa only, Cibele, Elton, Ana Carolina, Gustavo, Anderson, Fabiano, Rômulo, Klayton, Jeanine Brito, Dadaya, Nelsa, Cida, André Leahum, Cláudio Nunes, Léo, Luizinho, Gnomo, Roger, Fernanda, Dhakla, Vivi, Amanda, Ana Julia, Noêmia, Isabel, José Maria, Amelia Rosa, Maria Lúcia, Elizete, Mari, Cyntia, Eleonora, Elza, Arco Íris, Robertinho, Rosa da Noite, Sr. Veludo, Sr. João, Fernando Nery, Luciano Fabrício, Elaine, Maria Fernanda, Geraldo e Dalila.

Que nos venha 2009!

Nenhum comentário: