sexta-feira, 28 de novembro de 2008
Sophia.
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
Odeio Prince
Ele já foi ícone gay nos anos 80, já mudou de nome e torno-se um símbolo impronunciável. Agora, aos 50 anos, Prince nega ter tido qualquer influência sobre a cena gay e – pior – declara-se contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo e a adoção de crianças por homossexuais.
Em notícia publicada na revista norte-americana The New Yorker deste mês (novembro de 2008), Prince afirmou que o casamento gay "não é certo". Convertido à seita Testemunhas de Jeová há sete anos, o músico já fez várias canções religiosas, mas longe das grandes gravadoras. "É a religião que une as pessoas", afirmou.
Morando em Los Angeles, ele freqüenta um Salão do Reino (nome dado ao local de encontro das Testemunhas de Jeová) e diz estar feliz com isso. "É uma realização. Muita gente fica surpresa ao me ver, mas acham legal minha conversão".
Sobre os gays, Prince segue agora os princípios de sua religião. A entrevista foi feita um dia antes da eleição de Barack Obama e, segundo Prince, muita gente votou no candidato por "não entender a Bíblia". "Elas apóiam o casamento gay e até usam a Bíblia em sua argumentação, mas estão erradas. Deus já veio à terra uma vez para limpar o mundo desse tipo de sujeira – o casamento gay, o aborto. Ele disse basta", afirmou o cantor, provavelmente se referindo à passagem bíblica de Sodoma e Gomorra.
Olha gente, eu já deixei de gostar dele quando ele se tornou TESTEMUNHA DE JEOVÁ, porque realmente eu tenho muito precontecito com as religiões de repudiam a reencarnação e a igualdade dos individuos independente do sexo, agora então com essas declarações homofóbicas pra mim essa bicha morreu!! Quero ver o que ele vai fazer a respeito de tantas canções bonitas que ele compôs sobre o amor livre e o sexo que ligado a espiritualiade...
Alguns artistas, com o tempo acabam cansando de viver uma mentira e ficam mais chatos e imbecis...pra mim essa bicha morreu, e vou colocar todos os cds dela que tenho no soulseek pra todo mundo piratear.
Eu era fã do Prince.
sábado, 15 de novembro de 2008
Deu na Rolling Stone!
A revista "Rolling Stone" norte-americana elegeu os 100 melhores cantores de todos os tempos.
A lista, encabeçada por Aretha Franklin, foi elaborada por artistas e produtores e será publicada na próxima sexta-feira.
Depois de Aretha, os maiores de todos os tempos, segundo a revista, são Ray Charles, Elvis Presley, Sam Cooke e John Lennon.
Ao lado de cada cantor, um texto explica o motivo da escolha. Quem falou sobre Aretha, foi a cantora e compositora Mary J. Blige. "Quando o assunto é se expressar através da música, não há ninguém que a alcance", diz.
No site da revista, os leitores reclamam da ausência de Frank Sinatra e Billie Holiday.
A seleção da revista privilegiou cantores de língua inglesa. Confira, abaixo, os dez primeiros colocados na lista.
1. Aretha Franklin
2. Ray Charles
3. Elvis Presley
4. Sam Cooke
5. John Lennon
6. Marvin Gaye
7. Bob Dylan
8. Otis Redding
9. Stevie Wonder
10. James Brown
Fonte folha on line.
quinta-feira, 13 de novembro de 2008
Marina abriu o jogo!
As duas não dão bandeira, mas também não escondem nem se negam a falar do que gostam. Mas que elas já transaram, isso sim é novidade. Poderosas vozes da MPB, Gal Gosta e Marina Lima já se envolveram sexualmente.
Marina abriu o jogo essa semana numa entrevista para Joyce Pascowitch:
"Fiquei louca pela Gal. Um tio meu da Bahia me levou a um show dela e eu fiquei muito fã. Passaram alguns anos e eu ouvi falar que Gal era gay. Foi um choque para mim. Um choque!", disse a cantora de Uma noite e meia e Fullgás.
"Aí eu soube que essa mulher, que era meu grande ídolo, transava com mulher. Foi um choque, mas aquilo abriu uma porta para mim. Até que, enfim, eu conheci a Gal. Eu tinha 16, 17 anos, e ela começou a brincar de sedução comigo. Fiquei em pânico e voltei para os Estados Unidos. Aí, lá fora, eu vi que eu queria experimentar, e que a pessoa que eu queria era ela. E me aproximei da Gal e acabei transando com ela. Foi muito importante para mim", declarou.
Na entrevista, Marina afirma que também já transou com outras cantoras, mas que "mais vale a pena falar" é a Gal. "Foi a primeira, né?".
Babado né, menina? Achei Tudo!
fonte G on line
terça-feira, 11 de novembro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)